Moda Feminina - Saias

em sexta-feira, 26 de junho de 2009


























Vestida como uma prostituta e cheia de malícia. Ela era espalhafatosa e sem-vergonha.
Provérbios 7.10 - Biblia Sagrada.


Uma mulher feminina não pode deixar de ter no seu guarda roupa a peça que mais combina conosco: a saia.

Fique linda com as saias envelopes ou conhecidas também como saia secretária. Dá um charme todo especial a mulher.

Faz uma combinação perfeita com terninhos formando um traje clássico contudo fica também ótima com blusas fazendo um visual despojado.

Ela caia bem em todas as ocasiões, na igreja, no trabalho, no shopping ou na festa.

As saias rodadas estão em alta, de malhas e coloridas dão um charme a mulher que gosta de ser feminina.
As saias jeans dão um ar casual e vai deixa você mais feminina durante o seu dia-a-dia.



MULHER SEJA ESPECIAL

Tenha cuidado com o cumprimento de sua saia para não sair por ai com uma aparência vulgar, a mulher que é discreta sabe ser bela sem ser espalhafatosa.

Não é porque está na moda e todo mundo está usando que você vai se expor mesmo porque você não é qualquer uma, você é uma mulher de Deus, uma princesa escolhida, que tem algo precioso dentro de você que é o Espírito Santo de Deus.






MULHER SEJA FEMININA!

Em sua competição com os homens muitas mulheres hoje em dia tem se tornado cada vez mais masculina na aparência, algumas acabam ficando até grosseiras no seu jeito de ser, mas você tenha cuidado para não desprezar algo lindo que o Senhor te deu: a feminilidade.

Tenho ministrado na vida de muitas mulheres que tem se comportado como homens no trabalho e em casa e acabam sentindo um vazio enorme no coração, porque o Senhor colocou em nossos corações feminino o desejo de sermos protegidas e honradas e quando saímos da nossa posição de mulher acabamos vivendo um tremendo desequilíbrio.

ja você mesma, seja mulher, seja feliz.

6 comentários:

  1. Muito bom o texto! lindass essas moças! só discordo no onde diz que Deus colocou em nossos corações o desejo de sermos protegidas...

    ResponderExcluir
  2. Não foi eu quem disse isso amada, foi o próprio Deus " você terá desejo de estar com o seu marido, e ele a dominará" Genises 3.16b.
    Mas porque não, quem não gosta de ser amada, honrada e protegida? primeiro pelo nosso Pai o Senhor Jesus e depois por aqueles que nos ama. Será que há dentro de você alguma Decepção que te faz pensar que não vale a pena se entregar para alguém que te ama? Saiba que o Senhor trata as nossas feridas nos tornando mulheres curadas e nos permitindo desfrutar da benção de sermos protegidas. Fica na paz.

    Shirley Varjão

    ResponderExcluir
  3. Olá Shirley,amei seu site, porque tem tantos assuntos da atulidade e também sempre com o ponto de vista cristão que é o mais importante. pois nos ajuda a ser uma pessoa melhor como mulher, cristã e filha de Deus!
    Obrigado por suas dicas e continue sendo mt abençoada por Deus a cada dia mais! Ábraços irmã em Cristo

    ResponderExcluir
  4. ola shirley
    eu estou ouvindo seu programa ha alguns dias na radio,e estou gostando muito,e hoje dei uma olhada no seu blog tbm e tbm amei.
    que vc continui assim nos dando dicas, de acordo com a palavra de Deus, de como nos devemos nos portar para sermos mulheres abençoadas ... e tbm quero aproveitar pra te pedir uns conselhos sobre o que e realmente pecado,do tipo fio dental,cortar cabelo,dançar pro esposo na intimidade,sexo oral etc...porque ha tanta contoversia a respeito disso que realmente eu fico muito confuso o que posso ou nao posso,porque o quero acima de tdo e agradar o coraçao do senhor jesus, meu amado.
    desde ja te agradeço
    no aguardo.
    HELOISA

    ResponderExcluir
  5. a paz ,shirley desde que minha sobrinha, me enviou o teu site, justo no momento em que eu me sentia muito triste e desmotivada,eu nao passo um dia em que não entro no site pra ver asnovidades escutar as orações,td encaixano que eu venho passando egraças a DEus e ao seu blogg minha auto estima vem melhorando muito.leio as novidades,os depoimentos enfim seu blogg e uma benção de Deus pras mulhres ,principalmente pra que tem auto estima baixa,sabe,shirley sou uma mulher de 53 anos tenho dois netos mas não é por isso que as vezes me sito pra baixo ate porque eu nunca tive problemas quanto a isso.Eu me sinto só mesmo tendo um marido maravilhoso,mas desde adolescente eu tenho dificuldades em fazer amizade,em ter amigos verdadeiros e leais,por isso quando voce me aceitou no seu orkut eufq muito feliz,por isso que eu falo que esse site me ajuda muito .Se voce puder me envie ,dicas de livros ou materiais que vc possui, e que me ajude.Desculpe o desabafo, mas te sinto como uma amiga .Que Deus continue te abencoando nessa jornada,te dando ispiração pra trazer coisas boas pra nois mulhres. bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei esse espaço, só conheci seu blog hoje
    Gostei muito do comentário, Parabésn, que Deus continue te usando sobre irmã Shirley, quero você como amiga virtual e quem sabe um dia nos conheceremos pessoalmente, Bjs Fica na Paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir



Topo