Veja com outros olhos

em segunda-feira, 29 de junho de 2009

SÉRIE: UM ANO PARA SE TER UM HOMEM DE SUCESSO





Ele falou e tudo se fez; Ele ordenou e tudo passou a existir
Salmo 33.9 - Bíblia Sagrada

Espero que você esteja colocando em prática tudo que o Senhor tem ministrado ao seu coração, acredito também que você não é o tipo de mulher que fica esperando o seu homem fracassar, para falar, esta vendo, não avisei? Mas que entende que se o seu esposo ficar parado na vida você de certa maneira também vai estar.

Como conselheira familiar resolvi escrever esta série, por ter visto o sofrimento de mulheres que não sabem o que fazer diante de um casamento que não prospera.

Elas simplesmente olham para os seus esposos e não encontram mais neles carinho, segurança, companheirismo ou algo que traga admiração, muitas mulheres me falam: casei-me com um homem, apaixonada olhava para ele e via nele o homem mais especial do mundo, agora com tantas decepções olho para ele e contemplo uma pessoa fracassada e cheia de defeitos, não consigo e nem tenho mas nenhuma atração por ele, Shirley o que faço?

A primeira coisa que te digo é: NÃO DESISTA, Deus pode mudar esse quadro, ele ainda é aquele homem com quem você se casou, contudo precisa da sua ajuda para se tornar um homem de sucesso.

Lembra que Deus falou que nós mulheres somos ajudadora.

VEJA ELE COM OUTROS OLHOS



Amada pare de destacar os defeitos do seu esposo, a final de contas, quem não tem defeitos, não é mesmo? Nós já fizemos a lista dos defeitos dele e estamos apresentando diante do Senhor, e estaremos fazendo isso até o final de nossa campanha de 1 ano, está lembrada?
Entretanto agora quero que você faça outra lista, a lista das qualidades dele.

Você vai escrever no papel tudo que ele tem de bom, antes feche os seus olhos e faça a seguinte oração:

Senhor Jesus eu sei que existem coisas boas no meu esposo, apesar dos defeitos dele, paizinho sei que o Senhor está trabalhando nas falhas de (nome do seu esposo) porque eu estou colocando-as diante do teu altar e sei que o Senhor não despreza a oração de quem clama por ajuda.

Mas pai mude a minha maneira de ver o meu marido (nome do esposo), pois quero vê-lo como o Senhor vê, e sei que o Senhor nunca vai desistir dele.

Pai, sei que se o senhor destacasse somente os nossos defeitos seriamos destruídos completamente pela sua ira. Mas já ouvi falar da sua misericórdia que não tem fim e se renova a cada manha, então eu te peço que me ajude a ver meu esposo como o Senhor vê, quero fazer um compromisso com o senhor de esforçar o meu coração, porque entendo que tem que haver esforço da minha parte, pois o Senhor trabalha em parceria comigo.

Pai faz-me lembrar das qualidades do meu esposo que tenho esquecido, traz a minha memória as qualidades que tenho desprezado nele pois quero escrevê-las todas na minha lista e não esquecer de nenhuma delas. Em nome de Jesus eu oro. Amém.


ESCREVA OUTRA LISTA NO SEU CADERNO DE ORAÇÕES


Então comece a escrever uma lista parecida com esta:

Meu esposo (nome) tem as seguintes qualidades

É honesto
Tem bom humor
É amigo de minha família
Veste-se bem
É cheiroso
Me ajuda a cuidar das crianças
É trabalhador
Tem um coração bom
Conversa comigo a respeito dos seus planos
É provedor, não deixa faltar nada em casa
Leva-me para sair quando quero
Incentiva-me nos meus sonhos e projetos
....
....
....

Amada quero lhe falar algo: é muito importante nos esforçarmos para sermos mulheres gratas diante do nosso Senhor, dispor o nosso coração a reconhecer que nosso marido também tem qualidades, esforçar para não ser o tipo de mulher que pede, pede, reclama, reclama e nunca está satisfeita com nada que Deus faz, porque esse tipo de mulher dificilmente consegue as coisas do Senhor. Deus tem prazer na mulher que tem o coração grato que a despeito de todas as dificuldades sabe olhar as coisas boas.

Já ministrei em algumas mulheres que quando falavam do seu esposo o descreviam como um monstro, mas quando eu o conhecia descobria que as coisas não eram bem assim, certa vez o Espírito Santo me disse: Shirley esta mulher está sendo enganada por Satanás, ela olha para seu marido e o vê de uma forma deturpada, isso é uma estratégia do inimigo para acabar com a família dela.

Pude então compreender que muitas mulheres estavam nesta situação de engano. Querida, preciso te falar algo: homem perfeito não existe. Então pare de olhar para os outros e desvalorizar o seu homem.

Certa vez veio a minha casa uma mulher acabada, ela chegou e falou que o seu marido tinha saído de casa para morar com outra mulher há dois meses e que ela não sabia o que fazer, era como se o mundo tivesse acabado, me confessou que tinha até tentado suicídio e pediu a minha ajuda.

Em algumas conversas com ela descobri que quando era casada com ele ela só via os seus defeitos, agora que ele estava com outra é que pôde valorizar aquele homem.

Muitas mulheres infelizmente só valorizam o seu esposo quando descobre que tem outra na jogada, que está fazendo de tudo pra ficar com ele. Desperta mulher!


MANDE EMBORA DO SEU QUARTO O ESPIRITO DA FRIEZA
QUE QUER DESTRUIR SEU CASAMENTO



Vamos conversar com Deus sobre as qualidades de nossos maridos, você vai ver que quando começar a fazer isso nos seus encontros com Deus 1 vez por semana, como está combinado, muita coisa vai mudar no seu relacionamento com seu esposo.

Essa oração que vamos fazer agora além de mudar a sua maneira de ver as coisas vai fazer algo tremendo em seu casamento: vai expulsar o espírito da frieza.

O espírito da frieza é um demônio que começa a habitar no quarto do casal, ele é atraído quando acontecem brigas, falta de paciência, palavras que ferem um ao outro, fantasias sexuais com outra pessoa na hora da relação, dormir um com raiva do outro ou desprezo por parte de um dos cônjuges.

Ele se instala no seu quarto e vêm com o objetivo de produzir frieza no relacionamento sexual do casal.

Com o tempo a relação vai se tornando algo chato e rotineiro, a mulher não tem mais vontade de fazer carinho no esposo, vai evitando ele o máximo que pode, inventa que está doente, com dor de cabeça, quando faz sexo, faz na marra, não sente nenhum prazer. Assim o homem vai sentindo que não é mais apreciado por sua mulher e vai ficando atraído por outras na rua.
Existem casamentos em que os dois se dão bem em todas as áreas, construíram um patrimônio juntos, tem uma vida social saudável, seus filhos estão bem na vida, ela é uma mulher bonita, mas naquela hora, na hora da intimidade é um verdadeiro fracasso.

Os dois sofrem com a situação e acabam partindo para o adultério, ação que atraí outros tipos de demônios piores ainda, como aqueles que produzem enfermidades, mortes nos filhos que são os frutos da união e problemas na vida financeira até a destruição total da família.

A palavra do Senhor diz que muito poder tem a oração do justo, diz também que o Senhor não está com os seus ouvidos surdos para que não possa ouvir nem sua mão encolhida para que não possa agir. Então vamos nos encher de fé e falar com Deus numa oração mais ou menos assim.

Senhor Jesus em teu nome eu faço esta oração para te agradecer todas as qualidades que o Senhor colocou na vida de (nome do seu esposo)

Senhor, quero te agradecer pelo meu marido ser um homem honesto, Paizinho também estou feliz pelo (nome) ser um homem que tem um bom humor e fala coisas que me faz sorrir.
Pai é muito bom também quando meu esposo me ajuda pegando as crianças na escola.

Te agradeço meu Deus porque o Senhor me deu um esposo que supri a minha casa pagando contas e providenciando o alimento de minha família. Pai quero lhe dizer que também vejo que meu esposo é um homem que tem o coração bom.

Jesus ajude o meu esposo porque ele é um homem trabalhador, abra as portas para ele Senhor. Também acredito que quando ele me leva para sair está tentando me dizer o quanto eu sou especial para ele. Confesso pai que quando ele me incentiva nos meus projetos me deixa bastante animada.

Jesus eu quero aprender a amar o (nome) apesar de todos os defeitos dele, quero olhar para ele e vê que ele é um homem especial. Me ajude senhor! Me perdoe todas as vezes que anulei os esforços dele me tornando uma mulher chata.

Pai eu quero que o senhor entre na nossa vida sexual. Repreenda agora todo espírito de frieza que tem trabalhado para destruir o nosso amor, mande esse demônio embora do meu quarto e renove a nossa relação.

Jesus me ajude a me esforçar para saciar meu marido sexualmente e faz com que eu me sinta realizada nos braços dele. Pai eu acredito que o Senhor é poderoso para restaurar o que está desgastado ou até mesmo o que está acabado. Restaura senhor a nossa vida sexual, me dê estratégias para não deixar nosso amor cair na rotina, apague das nossas mentes tudo que aconteceu em palavras ou gestos que impede de nos entregarmos um ao outro sem reservas.

Me ajuda meu amado Senhor a ser mais aberta e a buscar ter prazer com o homem que o Senhor escolheu para mim. Eu creio pai, que durante este ano o Senhor vai mudar as coisas dentro do meu quarto. Em nome do Senhor Jesus eu oro e agradeço.

Não se esqueça mulher de enquanto estiver orando feche seus olhos da carne e abra os olhos da fé. Imaginando vocês dois juntos e felizes, você nos braços dele, vocês brincando e rindo em sua cama, ele te falando palavras bonitas, etc.

Contudo não fique lembrando de como era no passado, logo quando se conheceram, Jesus não vai trazer o passado de volta, vai fazer coisas novas, o vinho novo!
LEIA MAIS

Moda Feminina - Saias

em sexta-feira, 26 de junho de 2009


























Vestida como uma prostituta e cheia de malícia. Ela era espalhafatosa e sem-vergonha.
Provérbios 7.10 - Biblia Sagrada.


Uma mulher feminina não pode deixar de ter no seu guarda roupa a peça que mais combina conosco: a saia.

Fique linda com as saias envelopes ou conhecidas também como saia secretária. Dá um charme todo especial a mulher.

Faz uma combinação perfeita com terninhos formando um traje clássico contudo fica também ótima com blusas fazendo um visual despojado.

Ela caia bem em todas as ocasiões, na igreja, no trabalho, no shopping ou na festa.

As saias rodadas estão em alta, de malhas e coloridas dão um charme a mulher que gosta de ser feminina.
As saias jeans dão um ar casual e vai deixa você mais feminina durante o seu dia-a-dia.



MULHER SEJA ESPECIAL

Tenha cuidado com o cumprimento de sua saia para não sair por ai com uma aparência vulgar, a mulher que é discreta sabe ser bela sem ser espalhafatosa.

Não é porque está na moda e todo mundo está usando que você vai se expor mesmo porque você não é qualquer uma, você é uma mulher de Deus, uma princesa escolhida, que tem algo precioso dentro de você que é o Espírito Santo de Deus.






MULHER SEJA FEMININA!

Em sua competição com os homens muitas mulheres hoje em dia tem se tornado cada vez mais masculina na aparência, algumas acabam ficando até grosseiras no seu jeito de ser, mas você tenha cuidado para não desprezar algo lindo que o Senhor te deu: a feminilidade.

Tenho ministrado na vida de muitas mulheres que tem se comportado como homens no trabalho e em casa e acabam sentindo um vazio enorme no coração, porque o Senhor colocou em nossos corações feminino o desejo de sermos protegidas e honradas e quando saímos da nossa posição de mulher acabamos vivendo um tremendo desequilíbrio.

ja você mesma, seja mulher, seja feliz.
LEIA MAIS

Mulher profetize na vida de seu esposo

em terça-feira, 23 de junho de 2009

SÉRIE: UM ANO PARA SE TER UM HOMEM DE SUCESSO




O Deus que vivifica os mortos e faz com que exista o que não existia.
Romanos 4.17 - Bíblia Sagrada


Assim como é importante saber manter a boca fechada nas horas de pressão e conflito, é fundamental saber lançar palavras que vão produzir vida em seu esposo.

Há poder em nossas palavras, elas movem o mundo espiritual e trazem resultados para a nossa vida prática, sabendo disso vamos profetizar na vida dos nossos esposos com palavras cheias de fé e poder.

Não estou falando de positivismo, ficar repetindo coisas que você gostaria que acontecesse, não é isso, estou falando de trazer a existência a palavra de Deus na vida de seu esposo, isto é bem diferente de positivismo porque a palavra de Deus não é qualquer palavra, ela tem poder.


MANEJANDO A PODEROSA
PALAVRA DE DEUS



Quero ministrar ao seu coração algumas verdades práticas das escrituras que vão nos trazer entendimento sobre como manejar a poderosa palavra de Deus.

A escritura sagrada diz que servimos a um Deus que chama a existência aquilo que não existia pelo poder de sua poderosa palavra, é por isso que Deus fez o mundo através da palavra, Ele disse haja luz e houve luz, não havia luz no memento mas Deus disse haja luz e a luz apareceu porque a palavra de Deus é poderosa para trazer a existência o que ainda não existe. isto é profetizar, é por isso que Jesus cristo também é chamado de O Verbo, ou a Palavra, porque Ele é a palavra de Deus viva.

A profecia somente tem valor quando é dita com fé e quando está firmada nas escrituras.

A palavra diz que a fé é o firme fundamento das coisas que não vemos, mas que aguardamos acontecer, por isso mulher, quando estivermos profetizando na vida de nossos esposos, vamos fechar os nossos olhos carnais e ver com os nossos olhos da fé aquilo que Deus diz que vai acontecer.


Apesar destas verdades serem conceitos profundos que para entendimento necessitam que você tenha um pouco de experiência espiritual quero que você guarde isso no seu coração e o Senhor vai estar te trazendo maior conhecimento a medida em que formos profetizando.


VAMOS PRATICAR!

Na pratica as coisas funcionam assim:

Como exemplo vamos profetizar na vida de nossos esposos a seguinte palavra de Deus:

Em 2 corintios 2,19 diz .... Nós temos a mente de cristo.

Trazendo essa palavra para a vida dele vamos falar em voz alta algumas vezes para Deus:

Meu esposo (nome) tem a mente de cristo.

Enquanto estivermos falando vamos fechar os nossos olhos e imaginar o nosso esposo com a mente de cristo.

Mesmo que ele tenha uma mente confusa, viciada ou mesmo perturbada, vamos ignorar o que o nossos olhos da carne enxergam, fechando-os e imaginar (ver) como Deus diz que ele é, então você vai imaginar seu esposo com uma mente igual a mente de cristo, um homem manso, humilde, tranqüilo, cheio de paz, confiante. Você pode imaginá-lo assim? Claro que pode!


A VERDADE LUTA CONTRA A REALIDADE


Há uma diferença bem grande entre aquilo que vemos (realidade) e aquilo que Deus diz (verdade), há uma luta entre as duas, a realidade parece ser a verdade mas nem sempre é, as vezes a realidade é aquilo que as trevas têm imposto em nossas vidas mas a verdade é aquilo que Deus planejou para nós e que registrou em suas palavra.

A pessoa que não tem fé acredita na realidade, naquilo que os seus olhos vê mas a mulher que é cheia de fé ela crê naquilo que Deus diz em sua palavra que é a verdade.

Exemplo desta luta:

Fui visitar uma mulher com câncer, e seu esposo disse para mim: ela está muito mal, está em fase terminal e o médico disse que não passa desse mês, o câncer já se alastrou e apodreceu tudo por dentro.

Olhando para aquela mulher percebi que o que seu esposo tinha dito era a pura REALIDADE, o que os meus olhos da carne viam era uma mulher cancerosa moribunda em uma cama e até já cheirando mal.

Mas quando abri a palavra de Deus percebi a VERDADE que Deus diz que pelas suas chagas ele nos sara (Isaias 53) então na hora da oração, fechei os meus olhos carnais que contemplam apenas a REALIDADE e abri os meus olhos espirituais e comecei a profetizar na vida daquela mulher que Jesus sara nossas enfermidades através das feridas que ele sofreu na cruz, enquanto falava em voz alta (profetizava) eu imaginava aquela mulher linda, uma mulher cheia de vida, podia imaginar ela cantando feliz na igreja, podia imaginar ela com o peso normal falando a todos que Jesus a tinha curado.

Naquele momento enquanto eu profetizava ela também começou a acreditar naquelas palavras e no mundo espiritual foi liberada sua cura.

Quando sai do quarto a deixei ainda vivendo aquela realidade porque no primeiro momento nada aconteceu, somente um sorriso e um brilhinho no olhar podia demonstrar sua fé. Mas após alguns dias ela foi melhorando, melhorando, melhorando e a VERDADE de Deus foi vencendo a REALIDADE daquela mulher até que sarou completamente.

Queridas isso não é um fato isolado, acontece todo dia no meio do povo de Deus, conheço várias mulheres que foram curadas de câncer, que venceram sua REALIDADE e começaram a viver a VERDADE em suas vidas.

Por isso fechamos nossos olhos para aquilo que parece ser a verdade mas é apenas a realidade, para acreditarmos com fé naquilo que Deus diz que é verdade e se Deus diz que o nosso esposo tem a mente de cristo e se neste momento na realidade ele parece não ter vamos chamar a existência essa palavra na vida dele e mudar a realidade, vamos fazer existir a verdade: que ele (nosso esposo) têm a mente de cristo.


MULHER PROFETIZE
E VIVA A VERDADE DE DEUS EM SUA VIDA



Então vamos repetir:

Eu fecho meus olhos imagino meu esposo sendo um homem com uma mente extraordinária e falo em voz alta:

Eu Shirley Varjão chamo a existência pela poderosa palavra de Deus esta verdade:
O (nome do meu esposo) têm a mente de Cristo.


Gosto de repetir (profetizar) várias vezes e fixar bem a imagem de meu esposo dessa forma na minha mente. É tremendo, sinto a alegria do Senhor Jesus enchendo o meu peito quando repito isso, sei que ele está movendo algo no mundo espiritual.

Anote isso no seu caderno e toda vez que for orar por ele profetize essa palavra na vida de seu esposo.


Vamos profetizar outra verdade das escrituras: Em 1 tes. 4.3 diz : O que Deus quer de vocês é isto: que sejam completamente dedicados a ele e que fiquem livres de toda imoralidade.

Chamando essa verdade á existência na vida de nossos maridos:

Meu marido (nome) é completamente dedicado a Deus e está livre de toda imoralidade

Fecho os olhos e imagino meu marido um homem fiel, que não diz palavras imorais, que não tem um olhar sensual, um homem de Deus.
Repito isso varias vezes.

No próximo post estarei passando uma lista da palavra de Deus para você estar profetizando na vida de seu esposo. Aguarde.

Artigos relacionados:
LEIA MAIS

Pequenos Jardins

em domingo, 21 de junho de 2009



Todos os dias são difíceis para os estão aflitos, mas a vida é sempre agradável para as pessoas que têm coração alegre.

Provérbios 14.15 - Bíblia Sagrada


MESMO SEM MUITO ESPAÇO VOCÊ PODE TER UM JARDIM!


A mulher criativa sabe trabalhar transmitir alegria a cada espaço de sua casa tornando-o um cantinho cheio de beleza.

Muitas mulheres pensam que precisam ter muito dinheiro para se ter uma casa aconchegante e bela, mas as coisas não são bem assim, é claro que existem móveis luxuosos e caros que são lindíssimas e que vemos nas revistas que dá uma vontade imensa de adquirir, contudo podemos ser criativas e com um pouco de bom humor e planejamento arrumar nossa casa aos poquinhos até ela se torna um lugar cheio de personalidade, buscando sempre coisas simples, bonitas e com preços acessíveis.

A área externa da nossa casa também é muito importante e deve ser cuidada com carinho.


Basta um pequeno espaço em seu quintal para que você possa construir um jardim que vai trazer frescor e beleza a sua residência ou mesmo escritório.


TRAGA UM POUCO DE VERDE PARA SUA VIDA




O concreto da cidade grande tem abafado nossas vidas e o contato com a natureza é fundamental para trazer maior sensação de paz, mesmo num corredor, num cantinho do muro ou perto da garagem você pode elaborar um espaço cheio de verde e vigor.

Um pouco de criatividade, grama verde, umas pedras brancas, algumas cicas e umas palmeirinhas já são suficientes para que você possa montar o jardim simples e de fácil manutenção.





Para que o seu jardim não se torne um tormento em sua vida evite árvores que cai folhas caso você não tenha muito tempo para fazer limpeza, procure adquirir plantas que crescem pouco e te dão o mínimo de trabalho, também tenha cuidado com o excesso de plantas para que o seu jardim não dê uma sensação de que está mal cuidado.


Um jardim simples em um espaço pequeno pode te custar em torno de 400,00 reais, geralmente a manutenção e a poda da grama ficam em torno de 30,00 reais e deve ser feito a cada três meses.



PLANEJE, FAÇA UM ORÇAMENTO E REALIZE!

Vamos lá mulher, começa a planejar o seu jardim! Peça alguém para medir o espaço que você tem disponível, Faça um orçamento nas casas de paisagismo do metro da grama e das plantas que gostaria de acrescentar, não se esqueça de verificar se a empresa cobra para instalar o jardim e procure informar ao vendedor que quer algo simples e básico.


Poupe o dinheiro e em poucos meses você já pode chegar em casa e sentir a sensação de ter o verde pertinho de você.



Existem mulheres que amam mexer na terra e cuidar das plantas, fazem isso como uma terapia, mas se você não tem experiência nem tempo é melhor procurar uma casa de paisagismo. Lá você vai encontrar ajuda para a montagem de seu jardim, se possível leve uma imagem de algo parecido com que você tenha em mente.



LEIA MAIS

Sua vitória não será conquistada no grito

em sexta-feira, 19 de junho de 2009

SÉRIE: UM ANO PARA SE TER UM HOMEM DE SUCESSO


Quem quer amar a vida e viver dias felizes refrei a língua do mal e evite que os seus lábios falem dolosamente.

Bíblia Sagrada - 1 Pedro 3.11



Fico feliz em saber que muitas mulheres estão deixando toda passividade de lado e começando a lutar para ter um esposo que sonhou um dia.

Sabemos que isso é possível justamente porque servimos a um Deus que muda corações, ele Diz na sua palavra: “Eu tiro esse coração de pedra de você e coloco um coração de carne no lugar”. Isto nos dá uma certeza tremenda porque quem afirma essas palavras não é homem para mentir nem filho de homem para voltar atrás, mas sim o Deus todo poderoso.

Você mulher que já começou a fazer o seu propósito com o Senhor de estar jejuando e conversando com Deus uma vez por semana para que haja mudanças na vida do seu esposo vamos passar para o segundo passo: Não falar palavras contrárias as orações.

Existem mulheres que vêm conversar comigo e me questionam o motivo delas estarem orando por seus esposos e não ter alcançado a vitória desejada.

Quero ensinar-las que orar ou ministrar na vida do seu esposo é muito importante, mas não é tudo. Pense naquela mulher que começa um regime, passa dois dias comendo folhas e bebendo água, entretanto no terceiro dia ela é convidada para ir a um churrasco, chegando lá ela come até quase vomitar e estraga todo o esforço que foi feito.

Assim mesmo acontece com a mulher que passa horas orando pela vida do esposo e em outro momento por algum motivo, talvez porque ficou com raiva ou está chateada com alguma coisa ela despeja um monte de palavras que simplesmente anulam tudo que ele conversou com Deus.

PARE DE ARRUDIAR A MESMA MONTANHA

Infelizmente muitas mulheres estão nesta condição, arrudiando a mesma montanha, não saem da situação em que estão, porque estragam tudo com as suas próprias palavras.

Temos que compreender que estamos trabalhando no mundo espiritual, se você começou a fazer esse propósito com Deus eu sei que você já tentou de tudo com as suas próprias forças, já discutiu, já brigou, já foi atrás dele, já acusou, já fez greve, já ficou zangada, já ameaçou, tentou de tudo não é mesmo? E nada adiantou.

Agora você não está mais trabalhando no mundo material, resolveu agir na esfera espiritual, e a ferramenta mais poderosa no mundo espiritual é a PALAVRA.

Com isso tenha cuidado com o que você fala, principalmente sobre as coisas que estão na lista que você apresentou para Deus e nos momentos de pressão, momentos em que você está irritada ou quando teve um dia difícil.

Deus simplesmente só age quando você realmente entrega o caso definitivamente nas mãos dele. E ele gosta de deixar bem claro que ele age do jeito Dele e na hora Dele. Portanto quem põe as coisas não mão do Senhor deve entender que Deus só trabalha quando você se cala.

É por isso que as mulheres que oram pelo marido e depois vão falar dos defeitos dele para a vizinha, as amigas da igreja, a sua mãe, suas irmãs e cunhadas ou para os amigos dele NUNCA vão ver resultados.

E aquelas que na hora da raiva desenterra todas as coisas do passado e joga na cara do marido infelizmente também não vão poder ver poder de Deus em ação mesmo que depois derrame rios de lágrimas na igreja pedindo uma mudança na vida do esposo.

QUANDO VOCÊ SE CALA JESUS AGE POR SUA CAUSA


Não é fácil nos calarmos quando somos afrontadas ou mesmo quando algo nos machucou e queremos compartilhar com alguém, contudo Deus nunca nos falou que será fácil, Ele nos diz que é possível. E na verdade Ele quer que você compartilhe com Ele, isso mesmo, para ele você pode falar tudo que aconteceu e como você está se sentindo e o melhor de tudo é que Ele pode tirar do seu coração toda angústia. Experimente.

Amada este é o nosso segundo passo, toda vez que você for conversar com Deus peça para ele te dá controle próprio e te ajudar a controlar a sua língua. No começo você pode até dá umas escorregadas mas continue firme, peça perdão fale para o Senhor que vai se esforçar mais e siga em frente.

Leve muito a sério este passo pois ele é fundamental para colhermos resultados rápidos e duradores. Tenha cuidado quando estiver irritada ou estressada e procure se calar o máximo que puder.

Artigo relacinado:
LEIA MAIS

1 Passo: Faça um pacto com Deus.

em domingo, 14 de junho de 2009

SÉRIE: UM ANO PARA SE TER UM HOMEM DE SUCESSO


A boa esposa é o orgulho do seu marido,
mas a esposa que traz vergonha ao marido é como câncer nos ossos dele.
Próverbios 12.4 - Bíblia Sagrada

Você já deve ter ouvido aquela célebre frase que diz que do lado de um homem de sucesso há sempre uma mulher inteligente. Em outras palavras também podemos dizer que do lado de um homem fracassado há uma mulher sem entendimento. Não é mesmo?

Quero ministrar ao seu coração a respeito de como ser essa mulher inteligente que pode transformar um homem sem perspectiva de vida em um homem de sucesso.

Você que é casada sabe que não importa o quanto lute se você tiver do seu lado um homem dominado pelos vícios, pela prostituição ou mesmo sem caráter vai amarrar a sua vida inteira.

Quantas mulheres hoje casadas que se pudesse voltar atrás não casaria com a pessoa que está do seu lado, na verdade quando estamos apaixonadas não costumamos ver o lado ruim da pessoa. Porém agora já estão casados, têm filhos e uma vida em comum, contudo esta mulher sente que poderia está vivendo uma plenitude de vida maior mas parece que seu esposo não consegue viver e buscar os mesmos propósitos de vida.

Conheço mulheres que mesmo sabendo que o homem que amam não consegue romper na vida continuam com ele, isso porque amam, e o amor é assim mesmo, não dá pra falar que não vai amar mais, se Deus colocou esse amor por este homem dentro do seu coração com toda certeza ele não vai acabar, porque a palavra do Senhor diz que o amor, o verdadeiro amor nunca acaba, diz também que o amor é sofredor, tudo espera, tudo crer, é por isso que existem mulheres que sofrem, padecem ao lado de um homem mas não consegue largar dele.

Mas hoje você vai descobrir que é possível haver uma completa mudança na vida deste homem, isto mesmo, Jesus é especialista em mudar corações, caráter e libertar vidas, e se você se por na posição de ajudadora que o Senhor deseja você vai ver grandes transformações acontecer na vida do seu amado. Creia!

Deus criou a mulher para ser uma ajudadora

Companheira idônea foi o adjetivo usado pelo Senhor quando planejou fazer uma mulher para o homem que acabara de criar, em outras palavras, uma ajudadora.
Veja bem se Deus disse que iria criar uma ajudadora é porque ele sabia que o homem iria precisar de ajuda.


FAÇA UMA ALIANÇA COM JESUS


O primeiro passo para começar a mudar a vida do seu esposo é fazer uma aliança com Deus, um compromisso, um pacto com ele. Depois vá para a intercessão.

Essa é uma arma poderosa diante de Deus, você como esposa então, tem toda a autoridade para levar os problemas do seu marido ao trono do Deus Todo Poderoso.

Faça uma aliança com Deus, um pacto, onde durante 1 ano você vai estar lutando espiritualmente para que Jesus venha operar na vida do seu marido.

Comece fazendo uma lista de todos os defeitos dele, de tudo que atrapalha ele a vencer na vida. Não somente na área financeira. Por exemplo:

Deus o meu marido (o nome dele) tem os seguintes problemas:

O vício da bebida
É infiel
Não vai na igreja
É agressivo
Não tem paciência com a família
Gasta dinheiro com coisas que não é prioridade
Tem amigos de índole ruim
Não é um homem carinhoso na nossa intimidade
Fala palavras que machucam a mim e aos nossos filhos
Gosta de viver de aparência
Mente
Não pensa em estudar
Só pensa em futebol
Não tem tempo nem paciência com as crianças
Faz coisas desonestas
....
....

Após você fazer esta lista, tenha cuidado para ele não ver, então imprima uma foto dele, atrás da foto marque o dia em que começou sua aliança com o Senhor e o dia em que vai terminar.

FALE COM JESUS AS MUDANÇAS QUE VOCÊ QUER QUE ELE FAÇA!


Escolha o dia da semana que você vai jejuar por algumas horas exclusivamente pela vida dele, nesse dia separe um tempo para estar na presença de Deus, o quarto do casal é um lugar muito apropriado, vá para lá, leve alguns cd evangélicos que você gosta, cante alguns hinos para o Senhor, O adore, então faça a seguinte oração:

Senhor Jesus como ajudadora do meu esposo, conforme está na sua palavra, quero me colocar agora diante do teu trono, através do seu sangue que foi derramado ali na cruz, e pedir que o Senhor venha mudar o coração de (o nome do esposo), fazendo dele um grande homem de Deus.

Senhor o (o nome do esposo) têm o vício da bebida, contudo sei que o Senhor é poderoso para libertar o homem de todo vício e dá a ele uma vida verdadeira, crendo nisso quero lhe pedir que o Senhor venha tocar em (o nome do esposo) e tirar esses vícios da vida dele.

Sei que também ele é fraco na área sexual, Jesus faça do meu marido um homem que tenha controle próprio e liberte-o de toda fraqueza sexual.


Senhor meu marido também não tem vida espiritual, não gosta de ir na igreja nem de buscar as coisas de Deus, Jesus ajude, faça meu marido compreender o quanto é importante as coisas espirituais, fale com ele meu pai.

Jesus quero te dizer que faço uma aliança contigo de que durante 1 ano eu vou estar intercedendo pela vida do (nome do esposo) porque creio que o Senhor pode entrar com a providência na vida dele, Senhor realmente acredito que tu és poderoso para mudar o coração do (o nome do esposo).

E assim você vai indo, talvez no único dia você não consiga conversar com o Senhor sobre todas as dificuldades do seu esposo, não tenha pressa, na outra semana poderá continuar onde parou na lista, vale lembrar que essa somente é uma inspiração de oração, você deve usar as suas palavras e ser você mesma diante de Deus, nada artificial, entende? Em sua simplicidade conversa com o seu paizinho e Ele sabe te entender.
Quando acabar a lista comece de novo.

Esse é o primeiro passo, se você quer realmente ver o sucesso na vida do seu marido tem que fazer o compromisso de 1 ano, de toda semana, 1 vez na semana, jejuar por ele e orar por essa lista, pode acrescentar coisas que vierem surgindo durante a campanha, o que não pode é parar no meio do caminho, na verdade ele vai parecer que piorou, pode até te agredir, mas não seja levada pela vista, isso é estratégia do inimigo pra te fazer desistir, continue, 1 ano de luta pelo seu amado é nada diante de uma vida inteira que Deus vai preparar para vocês dois.

Qualquer dúvida me escreva. No próximo post vamos continuar...

Veja também o artigo
LEIA MAIS

Um ano para ter um homem de sucesso

em quinta-feira, 11 de junho de 2009

Mês dos namorados
Eu o Senhor criei uma coisa nova e diferente na terra: uma mulher protegendo um homem.
Jeremias 31.22b


Durante o mês dos namorados estarei ministrando a série: 1 ano para ter um homem de sucesso, onde você vai aprender a ser uma mulher que vai fazer toda a diferença na vida do seu amado.

São estratégias que Jesus me mandou ensinar a você e que com toda certeza dá certo.



Muitas mulheres já experimentaram e viram o poder de Deusa agindo nos seus relacionamentos.

Mulheres que tinham marido viciados em bebidas ou drogas, outros que nunca conseguiam arrumar empregos, e ainda aqueles que eram infiel, hoje essas mulheres podem desfrutar o melhor que Jesus planejou para sua vida sentimental. Homens totalmente transformados!

Mulheres que um dia se cansaram de uma vida de fracasso e se renderam a esse Deus tão poderoso que mudou completamente suas vidas.

Jesus é assim mesmo, ele é maravilhoso, o seu primeiro milagre foi em um casamento, leia lá no livro de Mateus, e quanto mais difícil a situação mas ele gosta de entrar no caso, é porque fazer milagre é com ele mesmo, é por isso que ele tem um exército de mulheres que O adora e o serve, mulheres agradecidas pelas coisas tremendas que ele faz.


E com toda certeza você vai ser mais uma delas.

Artigos relacionados:
1 Passo - Faça um pacto com Deus
2 Passo - Sua vitória não será conquistada no grito
3 Passo - Mulher profetize na vida de seu esposo
4 Passo - Veja com outros olhos
5 Passo - Roupa íntima - desfrute de momentos de intimidade
6 Passo - Noite dos 5 Sentidos
7 Passo - Invista nos detalhes
8 Passo - Mulher proteja o homem de sua vida
9 passo - O sucesso do seu marido depende de você!
LEIA MAIS

O frio está chegando!

em quarta-feira, 10 de junho de 2009


Quando faz muito frio, ela não se preocupa, porque sua família tem agasalhos pra vestir.

Provérbios 31.21 - Bíblia Sagrada

O inverno está chegando e para quem vive nas regiões do Brasil onde o frio é coisa rara o visual muda completamente.


A prioridade número um da roupa no inverno com toda certeza é aquecer o corpo perminto conforto mas nem por isso temos que sair por ai parecendo um boneco de neve não é mesmo?


A mulher criativa vai saber relacinar conforto com beleza e fica linda neste inverno.


Tecidos apropriados para o frio mantem a pela aquecida enquanto torneia o corpo da mulher.

As bluzas de mangas longas são uma boa pedida para trabalhar, estudar e passear de uma forma leve e agasalhada.

Mulheres que trabalham em ambiente fechado, como escritório podem levar um casaco para ser usado somente quando saírem na rua evitando de ficarem com excesso de roupas que impede o movimento.




CUIDADO PARA NÃO FICAR EMPACOTADA




Existem regiões do pais onde o frio é intenso, é bem provavel que seja necessário o uso de luvas, gorros, meias grossas e casacos pesados quando sair as ruas.


Entretanto se esse não é o seu caso, se sua região o frio é médio evite o excesso.


Não sai na rua parecendo que está no alaska, algumas mulheres empolgam tanto que causam até impacto.


Apesar disso, as pessoas sentem a temperatura de uma forma diferente, algumas são mais resistentes ao frio que outras, se você é uma mulher que se incomoda bastante com o frio procure sair de casa sempre bem aquecida, somente não exagere querendo parecer que está na europa.

MULHER SEJA CRIATIVA E ECONÔMICA


As roupas de inverno que você usou na temporada passa podem ser utilizadas perfeitamente nesta, contanto que as tenha guardado de forma apropriada.


Pare com essa mania de todo inverno comprar uma tonelada de agasalhos que você vai usar somente alguns meses, procure compra roupas básicas que poderá usar na próxima temporada de frio e adquira poucas peças que estão em moda para fazer combinações.


Contudo antes de vim o frio não esqueça de lavá-las e pendurá-las para não sair por ai com cheiro de roupa que está gurdada a muito tempo.



Aproveite o inverno

A estação mais fria do ano é uma boa opção para estarmos mais juntos, como é gostoso reunir os amigos em casa para desfrutar um bom filme e degustar algo quente e saboroso.


Algumas mulheres ficam propensa a depressão com a falta do calor do sol, por isso tendem a se isolar nas épocas de frio.

Se isso acontece com você não fique se culpando, procure estar mais perto da família quanto possível, evite querer decidir sua vida ou tomar decisões decisivas.

Vá na casa do Senhor peça para ele tirar essa tristeza sem motivos que surgiu dentro de você, peça para o pastor te ungir com óleo da unção e fazer uma oração.

Mesmo em casa, procure ler livros evangélicos que venha lhe motivar, ouvir músicas que adoram ao Senhor Jesus também é muito bom para te ajudar a levantar.
LEIA MAIS

Deixe de viver do passado

em terça-feira, 2 de junho de 2009

Quando penso no passado, sinto dor no coração

Salmo 42.4 - Bíblia Sagrada

Com certeza você já ouviu dizer que o passado não nos pertence mais, o futuro ainda não chegou e a única coisa que temos em nossas mãos é o hoje, são palavras muito bonitas e inspiradoras, contudo na prática as coisas não são bem assim, na verdade o passado influencia o seu hoje, o que você está colhendo hoje são coisas que você plantou no passado e o seu futuro depende de como você estará construindo ele e este dia, hoje mesmo que parece ser um dia comum é fundamental para o seu futuro.

Você então pode perceber que uma coisa está bem ligada à outra e nada é tão simples assim como os ditados populares fazem parecer.


DEUS VAI CURAR SUAS FERIDAS DO PASSADO


Conheço mulheres que vivem atualmente uma vida de muita dor e sofrimento, ministrando na vida de algumas o Espírito Santo de Deus me mostra que toda essa angústia é resultado de coisas do passado.

Sei de uma mulher que é muito infeliz porque lá no passado ela destruiu uma família e hoje mesmo casada com o homem, que ela fez separar da esposa e deixar os filhos, não consegue ser feliz, no fundo ela sente uma sensação de que não é dela o que foi conquistado, tem um ciúme obsessivo por ele e medo de que alguma mulher faça com ela o mesmo que ela fez. No passado ela plantou espinhos e hoje colhe espinhos, amada quero te dizer uma coisa ninguém constrói felicidade em cima da desgraça dos outros.

Não estou dizendo que por causa de um erro do passado você nunca será feliz, não é isso, há sim possibilidade de apagar o passado, mas somente quando você dispor o coração há um arrependimento profundo pedindo ao Senhor Jesus que ajude a resolver o que ficou para trás, com certeza tem coisas que não dá mais para voltar, mas um pedido de perdão já é um bom começo.
E o próximo passo é começar a plantar coisas boas para fazer outra colheita num futuro, você me entendeu mulher, mesmo sofrendo, mesmo vivendo conseqüências terríveis comece a mudar sua maneira de ser.

LIBERTE-SE DAS CADEIAS DO PASSADO


Entretanto, existe também aquela mulher que foi muito feliz no passado e hoje não consegue mais ter a mesma vida que tinha antes, está sempre comparando o hoje com lembranças antigas com um ar nostálgico, cuidado com isso, no começo até dá um certo prazer mas é algo muito perigoso, você pode ficar presa no passado, você só pode percebe que hoje foi um dia maravilhoso daqui a um ano quando você olhar para trás, então vai pensar: puxa naquele dia eu tinha tudo para ser feliz foi um dia especial! Mas você não consegui aproveitá-lo.

Eu já vivi isto, sei bem como estar nesta cadeia eu era uma mulher que era feliz e não sabia, somente o Senhor Jesus conseguiu me curar e me dá a benção de poder viver e curtir o meu presente.

Porém perdi dias preciosos de minha vida nesta situação e tudo começou ouvindo musicas que me fazia reviver o passado, talvez você teve um emprego maravilhoso no passado e agora não consegue olhar pra frente, ou foi aquele namorado que você nunca mais esqueceu e toda pessoa que chega na sua vida é comparado aquele vulto do passado que se transformou até numa fantasia, uma pessoa perfeita.

Mulher Pare de viver falando “naquele tempo”, naquele tempo eu era feliz, naquele tempo as coisas eram melhores, naquele tempo....na verdade você está correndo o risco de se tornar uma velha chata e solitária.

SEJA UMA MULHER DINÂMICA - VIVA O DIA DE HOJE!


Hoje eu te incentivo a dá esses passos de fé, pare de viver do passado, Jesus morreu na cruz para te dá acesso a vitória e uma nova oportunidade de vida hoje.
Jesus que te sarar, isso mesmo, uma mulher sarada ela sabe que cometeu erros no passado, sabe que a vida é feita de fases e que existem coisas que vão passar mas não vão permanecer, mas ela sabe também que Deus dá a oportunidade dela ter uma existência cheia de plenitude e valor, e ela vai em busca disso.

Hoje é o dia que Deus fez para nós, regozijemos e nos alegremos nele. Eu profetizo a cura no seu interior e a libertação de todas as amarras do passado.
LEIA MAIS

MODA

em segunda-feira, 1 de junho de 2009

VESTIDO PRETO


O SENHOR Deus disse: “Vejam como as mulheres de Jerusalém são vaidosas! Andam com o nariz para cima, dão olhares atrevidos e caminham com passos curtos, fazendo barulho com os enfeites dos tornozelos. Por isso, eu, o Senhor, vou castigá-las.
Isaías 3.16 - Bíblia Sagrada


Qual mulher não deseja ter um vestido preto em seu guarda-roupa? uma roupa básica que além de alonga a silhueta deixando-nos mais magras é uma peça extremamente feminina.

Aproveite bem seu vestido pois ele pode ser usado tanto a noite como no dia fazendo um estilo básico e elegante, entretanto aproveite os de mangas curtas para serem usados durante o dia principalmente em dias quentes.
O vestido preto valoriza as cores dos cabelos e os tons de pele.

COMBINAÇÕES

As sandálias de cores pretas deixa a mulher muito elegante quando fazem parceria com um vestido preto, porém com o pretinho básico você pode ousar usando também sandálias coloridas ou mesmo pratas e douradas.

isto vale também para as bolsas.

os acessórios também são muito valorizados quando você está de preto. aproveite-os!

CLÁSSICO SEMPRE
Em todos os tempos o vestido preto sempre esteve na vida da mulher, ele é considerado uma peça clássica para aquelas mulheres que têm personalidade e não se deixa leva por todo tipo de "moda" que aparece por aí.

Solto ou ajustado ao corpo modela a mulher deixando-a linda! Se você está acima do peso o vestido preto vai ser uma excelente opção.

Cuidado! Essa peça fica vedada somente para casamentos, caso você seja a madrinha para não fazer muito contraste com a noiva nas fotos.

MULHER LINDA É A QUE TEM PERSONALIDADE!


Para ser linda é preciso ter cuidado com a moda, hoje extremamente influenciada pelo mercado financeiro, forçando as mulheres há estarem sempre comprando, comprando e comprando.

até parece que para sermos mulheres elegantes temos que estar sempre correndo atrás de comprar o último modelito que saiu na tv.

Existem mulheres que chegam a se vestir espalhafatosa só porque algo está em moda, vi certa vez uma colega de trabalho chegar no escritório com uns brincos enormes, um colar gigantestico e um monte de pulseiras nos braços parecia uma rainha africana, quando perguntei o que havia acontecido com ela que resolveu usar todos os acessórios que tinha num dia só, ela me respondeu que estava na moda, porque uma certa atriz estava usando assim.

Tenha cuidado, sua personalidade, seu caratér e sua delicadeza deve aparecer mais do que o seu visual. fique atenta a estilos excessivos que podem te dá uma aparência de perua ou de objeto.

valorize as peças que você tem no guarda-roupa, casa não tenha muitos recursos para gastar com roupas procure adquirir peças mais básicas que poderá usar todos os anos, diferente de uma roupa exótica que após sair da moda ninguém usa mais.

Afinal a mulher de sucesso sabe que não vive somente de roupas, temos que envistir em nossa família, em educação, na obra de Deus e muitas outras áreas não é mesmo?

LEIA MAIS


Topo