Mulher, obedecer é o segredo para se ter Deus agindo a seu favor!

em quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


CAPITULO 14


7 - Quando você precisar de conselhos, não procure pessoas que rejeitam a Deus; os conselhos desse tipo de gente não valem nada.



8 – A mulher de bom senso sabe entender e julgar os fatos da vida mas a mente da tola é cheia de ilusões e ele acaba enganando a si mesmo.


9 – As mulheres que zombam de Deus podem fazer sacrifícios pelo pecado mas não serão perdoadas; para as mulheres que obedecem, Deus oferece o Seu perdão.


10 - Os sentimentos do coração humano, tanto a tristeza quanto a alegria, só são conhecidos por quem sente; ninguém pode ver, conhecer ou sentir as emoções de outra pessoa.

SE MOTIVA MULHER!
Esta precisando de conselhos? vá até a casa do Senhor! na igreja você sempre tem uma palavra de direção! Procure entender as situações que você está vivendo hoje olhando da forma que Deus vê e sabe como Deus está vendo o seu hoje? Filha não se desespere por esta situação eu estou no controle! somente procure ser obediente e irei te ajudar!confie que sou Deus para organizar tudo que está fora do lugar.

Ore assim:
Paizinho me mostre como fazer nas situações de minha vida, há tempos que me sinto como se tudo que faço não está certo, sinto uma insegurança tremenda! reconheço hoje pai que não conheço o meu futuro e também nunca tenho certeza se as escolhas que faço vão realmente me levarem pelo caminho da vida por isso quero entregar meu futuro em suas mãos e descansar em ti, quero lançar diante da tua poderosa cruz toda ansiedade de minha alma e ser feliz a cada dia. Amém

LEIA MAIS

Coque. Um penteado para todas as horas!

em quarta-feira, 20 de janeiro de 2010


Levando todo pensamento cativo a obediência de Cristo.

2 Cor. 10.5 - Bíblia Sagrada

Os coques tem tudo haver com as mulheres de oração! você já percebeu isso?

Mulheres de Deus que nem sempre tem "tempo" para ir ao salão de beleza pois são compromissadas com a obra de Deus.

Além de cuidar de sua casa e de sua família ou até mesmo vida profissinal elas não abrem mão do ministério, contudo, estão sempre belas e femininas.

Não importa se você fez o seu coque em um salão para ir a um baile ou quem sabe você mesmo criou para usar no seu dia a dia, o que interessa é que as mulheres ficam lindas e femininas de coque!

Os coques saíram das cabeças das noivas
para serem usados diariamente.



Aprenda a fazer coques e mude o seu visual!


Os coques que prendem todo o cabelo dão um ar sofisticado, já os que deixam franjas ou algumas mechas caídas na frente dão uma aparência mas despojada.

Vá trabalhar de coque! Sem dúvida este penteado deixa a mulher mas elegante e profissional não é mesmo?

Tem também aquele coque que você faz quando está com calor, para isso mantenha uma presilha na sua bolsa, solte alguns fios e rapidamente fique elegante e com um visual novo.

Na igreja o coque é a marca registrada das assembléianas, elas ficam lindas e sabem fazer um coque como ninguém, contudo, não importa qual é a sua denominação, faça um coque ponha uns grampos com strass e fique chique na casa do Senhor.


IMCREMENTE O SEU COQUE

Grampos para coques você encontra de todo o tipo e valor, outro dia vi grampos de pedras lindos e de várias cores por R2,00 apenas, vi também outros mais sofisticados de 15,00 reais.


Presilhas têm de monte, plásticas, metais e pedras, use e abuse delas, compre de vários tipos.






Não fique usando aquelas
xuxinhas que já está
com o elástico frouxo e que
te dá uma aparência de relaxo.

Uma boa idéia é você comprar presilhas com cores que combinam com as suas roupas, apesar de você não está vendo todo mundo percebe aquilo que você leva na sua cabeça.

Procure deixar sempre em sua bolsa uma presilha mais sofisticada, de strass por exemplo, para no caso de ter que ajeitar o cabelo para uma situação que surgiu de surpresa, é uma boa dica para quem precisa de ir a um compromisso depois do trabalho. Você vai chegar lá com outra cara.




O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?

Você já se fez essa pergunta?
O que anda passando pela sua cabeça?
E o que anda ocupando o seu pensamento durante o dia?
Saiba que aquilo que mais ocupa o seu pensamento
é o que está em primeiro lugar na sua vida.

Se for o seu namorado, então é ele quem está ocupando este lugar tão precioso, ou quem sabe o seu trabalho, sua preocupação com o seu corpo, muitas coisas podem ocupar o primeiro lugar em sua mente e consequentemente em sua vida, mais saiba que somente um é dono desta posição: Jesus Cristo, isso mesmo.

Enquanto ele não estiver no primeiro lugar nada vai dá muito certo aí dentro de você, pois Ele é o Príncipe da Paz e quando Ele está no trono do primeiríssimo lugar a paz flui em nosso interior.


Talvez o seu maior problema seja que você nunca sente satisfação e paz interior. Saiba que este é o sinal de que alguém usurpou o trono que pertence ao Senhor. Comece a pensar nas coisas de Deus, leia a bíblia e ouça louvores e veja a sua mente sendo renovada!
LEIA MAIS

Agenda Feminina - Dia 13

em terça-feira, 19 de janeiro de 2010


CAPITULO 13



1 – Uma jovem sábia segue os conselhos de seu pai; a jovem tola zomba e faz pouco caso da correção de seu pai.


2 – A mulher justa consegue muitos benefícios porque sempre fala a verdade mas o perverso mostra com suas palavras que seu coração está carregado de violência e maldade.


3 - Quem toma cuidado com suas palavras protege sua própria alma porque quem vive falando tudo que pensa acaba arruinando sua própria vida.


4 – A mulher preguiçosa sonha e sonha mas nunca consegue nada; por outro lado, a pessoa esforçada e trabalhadora realiza todos os seus sonhos.


5 – A mulher justa detesta a mentira; a perversa mente a toda hora e acaba passando vergonha.


6 - A justiça protege a mulher que procura fazer o bem mas a mulher que vive na desobediência a Deus é derrubada pelos seus próprios pecados.

SE MOTIVA MULHER!
Sonhar é muito bom, é o começo de todos os nosso projetos. Mas você tem ficado só no sonho? hoje, hoje mesmo é o dia certo para você começar a por em prática seu sonhos e prejetos. Coloques no papel, escreva os passos necessários para que eles aconteçam!  e vá a luta! Deixe toda preguiça de lado, não perca seus finais de dias na frente da televisão. 

ORE ASSIM:
Pai entrei numa rotina  que agora não consigo sair. Preciso que me dê forças e ânimo para começar um novo tempo na minha vida. Não quero mais perder tempo com sonhos, fantasias e televisão, quero realizar algo na minha vida! Jesus vou começar estabelecendo um dia na semana para fazer uma campanha na igreja pelos meus projetos de vida. Me abençoe Senhor. pois para Ti nada é impossivel!


LEIA MAIS

Invista no seu Ministério

em segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mulher quer ter uma grande colheita neste ano de 2010? Então plante em terra fértil! Separe um tempo na sua agenda para ter um ministério diante de Deus.

Mais Vídeos

LEIA MAIS

Profecias para mudar o futuro de seus filhos

em domingo, 17 de janeiro de 2010

Quanto a mim, esta é a minha aliança que faço com você mulher, diz o SENHOR: o meu Espírito, que está sobre ti, e as minhas palavras, que pus na tua boca, não se apartarão de ti, nem de teus filhos, nem da dos filhos de teus filhos, não se apartarão desde agora e para todo o sempre, diz o SENHOR.

                   Bíblia Sagrada - Isaias 59.21




1 - Herança do Senhor é o meu filho(a)_______________ ; o meu filho(a) __________________ é fruto do meu ventre é o meu galardão. Como flechas na mão do guerreiro, assim é o__________________________ na sua mocidade. Sl. 127 3-5




2 - Meu filho(a) __________________ é como rebentos da oliveira à roda da minha mesa. Sl. 128. 3



3 - E acontecerá, depois, que o Senhor derramará o seu Espírito sobre toda carne; meu filho___________________ e minha filha ______________ profetizarão Joel 2.8



4 - Meu filho(a) _________________ é profetas do Senhor! Jl.2.8



5 - Que o meu filho __________________ seja na sua mocidade como plantas viçosas e a minha filha__________________ como pedras angulares, lavradas como coluna de palácios. Sl. 144. 12


6 - Esta é a bênção do Senhor a mulher que faz dEle o seu Deus: meu filho_____________________ é forte e como plantas; e minha filha____________________ é bela e delicadas como colunas de um palácio. Sl. 144.12 BV



7 - Pois ele reforçou as trancas das minhas portas e abençoou o meu filho(a)_________________ dentro de mim; Sl. 147.13


A vida e a morte está no poder da língua. Quem bem a utiliza comerá do seu fruto.Pv.18.21


Profetize na vida de seus filhos mesmo com eles ainda pequenos e veja Deus trazer um futuro cheio de vida!




8 - No temor do Senhor esta firme a minha confiança, e Ele será um refugio para meu filho(a) ____________________________



9 - Multiplicarei o seu filho(a)______________________ como as estrelas dos céus e darei à vossos filho(a) ____________________ toda esta terra, de que tenho dito, para que a possuam por herança eternamente. Êx. 32.13


10 - E todos os meus filhos serão discípulos do Senhor; e a paz dos meus filhos serão abundantes. Is. 54.13




11 - E o meu filho(a) (nome) será discípulo do Senhor, e a paz do meu filho(a) _______________ será abundante.Isaias 54.13



12 - E o meu filho(a)____________________ será conhecido entre as nações, e os meus descendentes, no meio dos povos;

Todos quanto virem o meu filho(a) ________________ o conhecerão como semente bendita do Senhor. Isaias 61.9


13 - O meu filho(a)______________________ é semente bendita do Senhor. Isaias 61.9



14- Meu filho(a)_________________________ é reino de sacerdotes e nação santa. Êxodo 19.6

15 - Meu filho(a)________________________ é filho de Deus. João 3.1

16 - O meu filho(a)______________________ é guiado pelo Espírito de Deus ele é filhos de Deus. Rm. 8.14



17 - O meu filho(a)__________________ é herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo Romanos 8.17




Confesse a Deus e peça perdão por todas as palavras de fúria, deboche ou maldição que você lançou na hora da raiva contra a vida de seu filho. “Senhor Jesus me perdoe por ter falado que meu filho é ____________ anule esta palavra no mundo espiritual”


18 - Eu sou uma mulher de Deus eu santifico o meu marido e o meu filho(a)________________ é santo. I Coríntios. 7.14




19 - O meu filho(a)_________________________ é filho da promessa, como Isaque. Gálatas 4.28



20 - Pois para mim é a promessa e para meu filho(a) ________________________. Atos 2.39


21 - Meu filho(a)_______________________o verão e se alegrarão; o seu coração se regozijará no SENHOR. Zac. 10.7


22 - O Senhor converterá o meu coração e o coração de meu filho. para que Ele não venha e fira a minha terra com maldição. Malaquias 4.6


23 - Meus filho(a)_______________ será como na antiguidade, e a sua congregação será firmada diante do Senhor, o Senhor castigará todos aqueles que oprimem o meu filho. Jr 30.20



24 - Assim diz o SENHOR: Reprime a tua voz de choro e as lágrimas de teus olhos; porque há recompensa para as tuas obras, diz o SENHOR, pois o teu filho(a)_________________
voltará da terra do inimigo. Jr. 31.16


25 - Há esperança para o meu futuro, diz o SENHOR, porque meu filho(a)__________________ voltará para os seus territórios. Jr. 31.16




26 - Dar-lhes-ei um só coração e um só caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem e bem de seus filhos. Jr. 32.39




Quando estiver profetizando Feche seus olhos da carne e veja pelos olhos da fé não o que o seu filho é hoje mas aquilo que Deus VAI FAZER com que ele seja.

Imagine seus filhos pessoas vitóriosas








27 - Mas eu a mim me perguntava: como te porei entre os filhos e te darei a terra desejável, a mais formosa herança das nações? E respondi: Pai me chamarás e de mim não te desviarás. Jr. 3.19



28 - Mas assim diz o SENHOR: Por certo que os presos se tirarão ao valente, e a presa do tirano fugirá, porque eu contenderei com os que contendem contigo e salvarei o teu filho(a)_______________________ Isaias 49.25


29 - O meu filho(a) ________________________ é ensinado do Senhor; e será grande a paz do meu filho(a) __________________________ Is. 54.13


30 - O meu filho(a) ___________________________ edificará as antigas ruínas; levantará os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas. Is. 58.12


31 - Não trabalhei inutilmente, nem tive filhos para a calamidade, porque o melhor filho(a)_________________ é bendito do Senhor. Is. 56.23




32 - O SENHOR vai aumentar bênçãos mais e mais, sobre mim e sobre meu filho(a) _________________ Sl. 115.14



33 - Ele me amará, e me abençoará, e me fará multiplicar; também abençoará o meu filho(a) __________________, e o fruto da minha terra, e o meu cereal, e o meu vinho, e o meu azeite, Deut. 7.13


34 - O sou justa e ando na minha integridade; feliz é o meu filho(a)_____________________ depois de mim. Prov. 20.7




Imponha as mãos sobre a cabeça de seus filhos, unja com óleo consagrado e ore por eles, anule toda ação do mal. Ore nos quartos dos seus filhos peça que Deus mostre se tem algo de errado. Sempre Leve seus filhos para participarem na igreja.

Jejue pelo ao menos 1 vez por mês pela vida deles.





35 - O meu filho(a)_________________________ habitara seguro, e diante de mi se estabelecerá a minha descendência. Salmos 102.28


36 - Mas a misericórdia do SENHOR é de eternidade a eternidade, sobre mim que o temo, e a sua justiça, sobre o meu filho(a)__________________________, Sl. 103.17


37 - Deus fará meu filho(a) ________________________ príncipe por toda a terra. Sl. 45.16


38 - Porque Deus derramara água sobre o sedento e torrentes, sobre a minha terra seca; derramará o Seu Espírito sobre o meu filho(a)________________________ e a minha bênção, sobre os meuss descendentes; Is. 44.3


39 - Também a minha posteridade será como a areia, e os meus descendentes, como os grãos da areia; o meu nome nunca será eliminado nem destruído de diante do Senhor Deus. Is. 48.19



40 - Dentre os meus filhos, suscitei profetas e, dentre os vossos jovens, nazireus. Não é isto assim, filhas de Israel? diz o SENHOR. Jl.l 2.11



ALIANÇA COM DEUS


Ouve, mulher, o Senhor, seu Deus, é o único Senhor.
Amarás, pois, o SENHOR, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de toda a tua força.

Estas palavras que, hoje, te ordeno estarão no teu coração;tu as inculcarás a teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e ao deitar-te, e ao levantar-te. Deut. 6.4-7



Senhor eu (seu nome)___________________________ faço uma aliança contigo:

Anulo agora toda consagração que fiz do meu filho(a) ________ a entidade, imagens ou qualquer outra força espiritual.



Porém agora entrego e consagro meu filho(a)_______________diante do teu altar, consagro meu filho(a)___________________

somente a Ti Senhor Jesus, filho do Deus vivo.

Prometo ensinar e levar meu filho(a)__________________ para os caminhos do Senhor

Eu _______________como mãe e autoridade na vida de meu filho anulo toda palavra de maldição que foi dita contra o meu filho(a)______________________seja do pai, de parentes, de professores ou de qualquer autoridade que esteve sobre a vida dele

Prometo orar, jejuar e interceder pelo meu filho(a)___________ durante toda a minha vida.

Senhor vou sempre falar da tua palavra para meu filho(a) ___________________________ e vou procurar ser sempre um exemplo de mulher de Deus para o meu meu filho(a) ___________________________
Senhor prometo incentivar meu meu filho(a)____________ A te buscar em 1º lugar na vida dele, antes de profissão, dinheiro ou qualquer outra coisa.
Eu Selo esta aliança entre mim e Ti com o poderoso Nome de Jesus Cristo




ABAIXE O ARQUIVO EM PDF
E EMPRIMA O FOLDER EM SUA CASA.

Imprima somente a primeira página e recoloque o papel da mesma forma que ele saiu, com a lado já impresso para cima.
e mande imprimir a 2 pagina.
depois dobre em 2 lugares conforme a marcação.


IMPRIMA! E DÊ AS AMIGAS DE
SUA IGREJA.





LEIA MAIS

Mulher, conquiste uma vida nova para seus filhos

em quarta-feira, 13 de janeiro de 2010



Assim diz o SENHOR:
Reprime a tua voz de choro e as lágrimas de teus olhos;
porque há recompensa para as tuas obras, diz o SENHOR,
pois os teus filhos voltarão da terra do inimigo.

Jeremias 31.16 - Bíblia Sagrada


Uma das principais funções da mulher é a formação de filhos. A palavra do Senhor diz que a mulher depois de pecar foi preservada por causa da criação de filhos. Talvez você pense: só por causa disso? Mas Deus não pensa assim, a criação de filhos para Deus é uma tarefa muito importante e fundamental para o futuro da humanidade. Como? Você já parou para pensar que esta insegurança que todos têm sentido atualmente é porque o nosso planeta está cheio de pessoas viciadas, violentas, desonestas? E por que está assim? Porque de alguma forma muitas mulheres da geração passada fracassaram na criação de seus filhos.

Você percebe que formar um ser humano adulto e cheio de valores especiais não é uma tarefa fácil e nada acontece automaticamente?

Descobrir que criar filhos não é a mesma coisa que criar batatas, não é suficiente você dar o alimento diário, a escola, vestes e brinquedos no natal, não.

Criar filhos requer tempo, renúncias, ensinamentos constantes, paciência e o mais importante: uma boa formação mental e espiritual e, mesmo assim, às vezes ainda sentimos que estamos falhando em algo, não é mesmo?


COMO DESFRUTAR DA VIDA TENDO FILHOS COM PROBLEMAS?


Na verdade tenho ministrado em muitas mulheres que são bem-sucedidas na sociedade, têm tudo para serem mulheres de sucesso, mas não são por causa dos seus filhos.

Algumas delas estão constantemente buscando seu filho em boca de fumo, outras sofrem pressão para ceder dinheiro para manter vícios, outras ainda são até ameaçadas quando dizem “não” para algum desejo de jovens, que pensam que vieram a este planeta apenas para diversão e, também, aquelas que passam noites sem dormir porque sua filha está se prostituindo em algum lugar da cidade.

Há, também, as mães que têm que criar um neto por causa da filha que engravidou sem estar casada, depois vem outro neto e mais outro, todos de pais diferentes. Então a vida vai ficando difícil, a casa é pequena e ela acaba assumindo a responsabilidade de uma filha que não quer saber de trabalho nem de estudo, apenas quer curtir a vida.

Mulheres que estão sofrendo, é uma dor terrível ver a pessoa que você ama caminhar por um caminho de destruição e morte. Já vi mulheres enterrando os seus filhos com muita angústia e desesperança.


PLANTE NO CORAÇÃO DE SEUS FILHOS AS COISAS DE DEUS


Certa vez, uma mulher me falou algo que me impactou: “Shirley, eu criei meu filho com tanto amor, fiz o possível e o impossível para vê-lo feliz, não entendo por que agora ele se tornou esse monstro, essa pessoa agressiva que não ama ninguém. Onde eu errei? Diga-me!”, foram palavras muito duras e eu não sabia como respondê-las, apenas chorei junto àquela mulher.

Nas minhas perguntas ao Senhor, Ele pôde me dizer: “Filha, muitas mulheres pensam que excesso de mimo é demonstração de amor, isso não é verdade! A mulher que ama o seu filho vai corrigi-lo e impor limites a ele.”

Amadas, vejo que a falha na formação espiritual da criança é o que tem causado mais prejuízo e destruição nas famílias. Veja bem que sei do que falo, tenho recebido fotos de jovens que estão se formando em medicina, mas que são viciados em drogas e moças que têm uma excelente profissão, mas possuem todo tipo de desvio, filhos que estão envolvidos com quadrilhas, tráficos, assassinatos e tudo que é violento.


NUNCA PENSE QUE NÃO TEM MAIS JEITO



Crianças que cresceram sem ter experiências com o Senhor Jesus, algumas nunca receberam uma oração, outras viveram em um lar, no qual o dinheiro era o deus de seus pais.

Mulheres que falharam em não plantar a semente da eternidade no coração de suas crianças, não imprimiram as leis de Deus em suas mentes.

Famílias despedaçadas, vidas arrasadas e destruídas, onde não há alegria e nem paz.

Contudo, Jesus quer realmente mudar a vida de seu filho e a notícia boa é que não importa a idade dele: se é um adolescente, um jovem ou um homem, há esperança para ele! Para Jesus, nunca é tarde demais!

Para uma virada na vida do seu filho, você é uma peça fundamental! Isto mesmo! Deus está contando com você! Afinal, não foi no seu ventre que ele foi gerado?


VOCÊ! É A PESSOA QUE DEUS QUER USAR
PARA MUDAR A REALIDADE DE SEUS FILHOS!



Mulher, você como mãe é uma autoridade na vida de seus filhos. Não desista de sua filha! Lute por ela, se for preciso arranque-a das garras do inferno. Como? Se achegando diante do trono de Deus para falar com o Senhor dos Senhores a respeito daquela vida que ele entregou aos seus cuidados.

Jesus gosta de uma prestação de contas! Então fale para ele onde você falhou, peça perdão, diga ao Senhor que precisa de ajuda para mudar a história de vida de seu filho ou de sua filha.

Só que não vá até a Ele com as mãos vazias. Vou postar aqui no blog uma lista de promessas que o Senhor nos faz sobre nossos filhos.

Apresente-a a Ele e peça que essas promessas venham se cumprir na vida dos seus filhos. Aproveite também esta lista para profetizar na vida deles.

Querida, você profetiza quando fala essas promessas em voz alta com o nome de seu filho, crendo que Deus vai fazer acontecer.


OS SEUS FILHOS SERÃO RESTAURADOS


Quando estiver profetizando, traga à sua mente uma nova imagem de seu filho. Ele totalmente transformado, isto é ver pelos olhos da fé.

Profetizar é chamar à existência aquilo que ainda não existe, mas que vai passar a existir pelo poder da palavra de Deus.

Leia o post “Mulher profetize na vida de seu esposo” e entenda o poder da profecia. A diferença é que agora vamos profetizar na vida de nossos filhos.

Contudo, deve estar ciente que você está começando a plantar agora na vida deles. Então, saiba que vai ter que perseverar e esperar um tempo para obter uma grande colheita.
LEIA MAIS

Roupa intíma! desfrute de momentos de intimidade.

em domingo, 10 de janeiro de 2010


UM ANO PARA SE TER UM HOMEM DE SUCESSO


A esposa não manda no seu próprio corpo; quem manda é o seu marido. Assim também o marido não manda no seu próprio corpo; quem manda é a sua esposa.

Bíblia Sagrada 1 Coríntios 7.4


Nós mulheres gostamos muito de investir em nosso visual quando vamos sair. Conheço mulheres que verdadeiramente se “transformam” quando vão passear.

Na verdade você realmente é aquilo que se mostra na sua intimidade, por isso hoje quero lhe incentivar a olhar para você mesmo na sua vida diária e se esforçar para ser bela o tempo todo.



LINDA NA INTIMIDADE



Confesso que conversando com alguns homens casado descobrir que uma de suas queixas é que as suas mulheres gostam muito de se produzir quando vão sair mas não se importam com sua aparência dentro de casa e principalmente quando vão dormir, alguns chegam até a dizer que sentem saudades do começo do casamento quando suas esposas caprichavam mais na intimidade.


Entretanto acredito que isto não vale somente para as mulheres casadas, aliás as solteiras também devem se cuidar em sua intimidade até porque a imagem que você vê de você mesma quando está sozinha ajuda bastante a manter a sua auto-estima.


O que acontece é que nem todos os dias estamos empolgados para vestir aquela roupa de dormir linda mas que não é nem um pouco confortável, não é mesmo?


É por isso que existem roupas de dormir para todas as ocasiões.


Haverá dias em que além de dormir você vai querer namorar um pouco, com certeza você pode encontrar peças lindas que vão valorizar o seu corpo para conquistar seu esposo.


Haverá dias também em que estará cansada e precisando de uma peça mais confortável para dormir e revitalizar suas energias, mas nem por isso você vai vestir aquela camiseta antiga que te deixa horrorosa, com certeza você vai encontrar uma peça de dormir que, além de confortável, é bonita.


Uma peça muito importante que toda mulher deve ter é um robe, que vai permitir que você saia do quarto sem expor sua intimidade.


MULHER NÃO TENHA UMA APARÊNCIA DESLEIXADA


Não pense que vai gastar uma fortuna para estar bela na hora de dormir, claro que não, vá comprando aos poucos, existem lojas que você vai encontrar preços bem acessíveis para peças lindas, algumas mulheres precisam apenas de se disciplinar a investir dinheiro em coisas que quase ninguém vai ver.


Outras quando vão comprar pensam somente naquela peça super sexy mas que não é nada confortável então no dia a dia acabam ficando desleixadas. Tenha cuidado mulher, varie em suas compras.


Cuidado também com os tecidos! Escolha sempre aqueles que são confortáveis ao toque e que não vão interferir no seu conforto.


E as casadas também não esqueçam em investir em peças para ele dormir. Existe tanta variedade que vai trazer conforto e beleza para o seu esposo, além disso ele vai gostar muito de ver você cuidando dele.







INTIMIDADE DO CASAL


Certa vez fui ministrar na casa de uma mulher e ela me levou ao seu quarto e abrindo o guarda-roupa me mostrou umas peças intimas que seu marido havia comprado para ela e me perguntou se era pecado usar aquilo. Basicamente a peça era um body de tecido transparente.


Amada não deixe ninguém ditar regras para sua intimidade com o seu esposo, muitas pessoas querem impor uma “aparência de santidade" e impedir os casais de desfrutar de todas as coisas que Deus criou para eles. Fique muito alerta!


Quando o Senhor fala que “A esposa não manda no seu próprio corpo; quem manda é o seu marido. Assim também o marido não manda no seu próprio corpo; quem manda é a sua esposa.” Ele está deixando bem claro que as coisas que acontecem entre você e seu marido devem estar em concordância entre vocês dois apenas.





AJUDE O SEU MARIDO A SER
UM HOMEM LIVRE DA PROSTITUIÇÃO


Contudo ore sempre ao Senhor sobre a sua vida sexual, diga para ele às coisas que você não gosta e quer que Jesus mude no seu marido, se ele tem alguma tendência à promiscuidade ou pornografia não o reprove de maneira que vá deixá-lo reprimido em relação a você, já vi casamentos serem destruídos apenas por algo que a mulher disse ao marido e que “bloqueou” toda a atração.

Entretanto, exponha isso sistematicamente diante do Senhor e peça que Jesus venha mudar todo comportamento sexual errado de seu marido.



Profetize muitas vezes e ao falar em voz alta imagine ele sendo o tipo de homem que você deseja em sua intimidade e você vai ver como a atitude dele vai mudar.


VEJA SE O PROBLEMA
NÃO ESTÁ EM VOCÊ MESMA


Converse com o Senhor sobre o fato do problema está em você e não nele, há mulheres que são muito reprimidas e para elas tudo é pecado, algumas agem assim por causa de sua formação familiar ou religiosa que impregnou em sua mente de que sexo é algo sujo e errado diante de Deus, peça ao Senhor que lhe mostre se você é esse tipo de mulher e fale para ele te ajudar a se soltar e desfrutar de momentos prazerosos com seu esposo.


CUIDADO COM A IDA AOS MOTÉIS


Quero alertar também a fato de casais irem aos motéis, a palavra diz que o seu leito deve ser sem mácula, imagine você e seu esposo na mesma cama que alguns minutos atrás foi usada por prostitutas, para orgias ou relações homossexuais, imagine a quantidade de demônios que estão neste quarto, saiba que vocês correm o risco de saírem de lá carregando algum espírito maligno que trabalha na área de prostituição.


Quando quiser namorar com seu esposo em um lugar diferente procure as pousadas ou hotéis que não são lugares destinados a sexo impuro ou prostituição.




PROFECIAS PARA TIRAR TODA
IMORALIDADE SEXUAL
DA MENTE DE SEU ESPOSO.



Profetize essa palavra na vida dele quando estiver orando:





Meu esposo ___________ rejeita tudo que é vergonhoso e tudo que é feito escondido.
2 Cor. 16.13






Eu profetizo que meu esposo ___________________ é um homem purificado de toda lascívia e de toda prostituição e de toda imoralidade.


Eu profetizo que meu esposo _______________é completamente dedicado a Deus e que ele é livre de toda imoralidade.
1 Tes. 4.3






O corpo do meu marido ________________não existe para praticar a imoralidade, mas para servir o Senhor; e o Senhor cuida do corpo de ____________
1 Cor. 6.13






O meu marido _______________não manda no seu próprio corpo; quem manda é eu _________que sou a sua esposa.
1 Coríntios 7.4






Meu marido _____________ faz parte do povo de Deus; portanto, qualquer tipo de imoralidade sexual, indecência ou cobiça não será nem mesmo assunto de suas conversas.
Efésio 5.3


O corpo de meu esposo ___________________ não é para a impureza mas para o Senhor, e o Senhor para corpo de ___________________
1 Coríntios 6. 13

As escrituras Sagradas dizem. "Eu cri e por isso falei "Pois assim nós, que temos a mesma fé em Deus, também falamos porque cremos.
2 Coríntios 4.13

O meu esposo ________________________ tem a mente de Cristo.
1 Coríntios 2.16

Obs.: Aonde está o risco "________________" escreva o nome de seu esposo e não esqueça de destacar na sua bíbia todos esses versículos.






LEIA MAIS


Topo