Mulher, ministre na vida de seu bebê!

em domingo, 6 de março de 2011

Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo,
tu me viste antes de eu ter nascido.
Bíblia Sagrda - Salmo 139, 15-16


Ficar grávida é uma das coisas mais maravilhosa que pode acontecer na vida de uma mulher, é um dos grandes mistérios de Deus.

Deus é tão tremendo que quando satanás esperava a destruição da mulher por causa da desobediência o Senhor faz justamente o contrário, deu a ela a capacidade de gerar vida e ainda profetizou sobre a mulher dizendo, de você nascerá aquele que pisará na cabeça da serpente, tremendo não! Mas Jesus é assim mesmo! Faz com que os nossos fracassos se transforme em vitória envergonhando o nosso inimigo.

Estar grávida é uma fase importante na vida da mulher, entender que dentro de você está gerando uma vida que pode fazer a diferença na próxima geração é o que o Senhor procura ministrar no coração de cada mulher grávida.

Para o Senhor não existe feto, existe vida, a partir do momento em que você descobre-se grávida Deus espera que você ministre nesta criança a unção e o poder Dele e que plante no seu coraçãozinho a semente da eternidade, pois a fase da formação da criança, que começa no ventre e vai até os seus sete anos é fundamental para determinar o seu futuro.

Tudo que você sente no período de sua gravidez seu bebe estará sentindo também, por isso mãe vale a pena deixar toda correria, estresse e situações de pressão de lado para viver uma gravidez o mais tranquila possível.

TENHA UMA GRAVIDEZ TRANQUILA




Muitas pessoas dizem que estar grávida não é estar doente e que você pode manter o seu ritmo normalmente, eu, porém não tenho essa opinião, claro que muitas mulheres não podem parar de trabalhar ou descumprir compromissos de agenda já determinados, contudo, diminui a agitação diária neste período é muito importante, faça o possível para aquietar-se o máximo que puder afinal uma vida está sendo gerada dentro de você e qualquer defeito na criança pode mudar sua rotina para sempre sem você querer, não é mesmo?

Muitas crianças nascem agitadas por causa de uma gravidez tensa, por isso eu quero lhe passar uma oração que você vai ministrar na vida de seu bebê durante os nove meses para que o Senhor venha agir nas raízes de seu filho.


A ORÇÃO DETERMINA A VONTADE DE DEUS
PARA O FUTURO DO SEU FILHO



Quando nascemos recebemos o sobre nome de nossos pais, mas não é somente isso, algumas crianças nascem com doenças que recebem de seus antepassados, outras também nascem com cargas espirituais que vem de sua geração familiar e que pode prejudica-la por toda vida.

Trabalho com vidas e sei de pessoas que tem uma pré-disposição a alguma fraqueza porque lá no passado seus pais se entregaram aquele tipo de fraqueza e foram dominados por espíritos que agiam, por exemplo, na área de vício, prostituição, algumas com tendência a fúria desenfreada, depressão e até mesmo espíritos de misérias, são forças que querem repetir na vida de seu bebê os mesmos fracassos que aconteceu talvez na sua vida, na vida do pai da criança e até na vida dos avós.

Porém para a mulher que sabe que o sangue de Jesus é poderoso para destruir toda ação genética e espiritual na vida de seu bebê deve começar a ministrar o mais cedo possível.

Experimente também conversar com seu bebê, fale para ele os grandes feitos de Deus.

Lê a bíblia em voz alta com um fundo musical tranquilo também é uma excelente forma de trazer paz as emoções de seu filho.

Não esqueça de profetizar na vida de seu bebê, no artigo profecias para mudar o futuro do seu filho você vai encontrar 40 palavras que saíram da boca de Deus e que você pode tomar posse na vida dele.



Ore assim:

Pai eu clamo o sangue de Jesus, para que entre no caráter do meu filho, gere no íntimo dele Senhor segundo o seu caráter, entre no gene para que venha uma criança equilibrada, responsável, alegre, saudável, dinâmica, inteligente, DEUS quebre toda deficiência física, mental, intelectual, de caráter e de personalidade.

Asperge o seu sangue e quebra senhor todo e qualquer tipo de enfermidade, entra no sangue, na pele, no cabelo, nos olhos, na audição, na dicção, na memória, nos sentidos, nos objetivos, no pensamento, na mente, asperge seu sangue senhor, pois eu não aceito que nenhum espírito jamais apanhe meu filho, quebra senhor qualquer maldição familiar, todo espírito do inferno, quebra senhor todo espírito de vicio, de prostituição, de inquietação, de perseguição,  de perseguição, de irritação, de descontentamento, limpa senhor toda impureza , enche Senhor o seu Espírito Santo desde ventre para que seja uma criança amável, amada que faça diferença para o seu reino.

Eu profetizo na vida do meu bebê que será uma pessoa organizada, respeitada, de destaque, equilibrada, inteligente, próspera, alegre, dinâmica, feliz, terá uma família linda, um excelente patrimônio, liberdade financeira e liberdade para servir a DEUS e trabalhar para o reino do senhor.

Eu profetizo na vida do meu filho(a) que será usado por DEUS.

Louvará, pregará, terá dons espirituais, será uma benção, conhecido como uma pessoa usada Por DEUS, mundialmente.

EU profetizo na vida do meu filho que nenhuma maldição lhe alcançará, terás sempre saúde.

Ao tempo certo vai andar, falar, estudar, cantar, brincar, etc.

Eu profetizo Senhor que meu filho está debaixo da promessa de que o Senhor abençoa e guarda até a quarta geração da mulher que te teme e te obedece. Amém

Um comentário:

  1. olá Shirley..
    adorei este post e também li as profecias.. fiquei muito contente por poder ter em mãos estas palavras para abençoar a vida de meus filhos.. tenho passado momentos muito dificeis com a separação e mesmo as vezes sem querer digo coisas em momentos tensos para meus filhos que não condizem com um comportamento de uma mãe... mas agora depois deste post vou vigiar mais e profetizar sobre a cabeça deles.. obrigada..
    gostaria de saber se tem algum post que fala sobre os filhos do coração..
    obrigado Barbara

    ResponderExcluir



Topo