em segunda-feira, 18 de agosto de 2008

SÉRIE VENÇA A DEPRESSÃO
.

Jesus me ensinou algumas estratégias para vencer a depressão, a primeira é claro buscá-lo e acreditar que ele pode te ajudar.

O Espírito Santo sempre trabalha em parceria conosco, veja as estratégia e conforme suas forças seja parceira do Senhor para alcançar a sua libertação.

Os outros passos estarei escrevendo nesta série que começa hoje sobre depressão e tem o objetivo de te direcionar a se livrar desta prisão emocial e mental para que você possa viver uma vida de realização.
























Um comentário:

  1. eu mim sinto assim porém hoje fiquei muite triste e chateada não encontrei agenda diaria que é o dia de Deus. Deus falava comigo todia mas hoje não encontrei, pporque tiraram quela moça com agenda?

    ResponderExcluir



Topo